sábado, 31 de dezembro de 2022

A Nona criança caída: Capitúlo 7 :Aracnídea.

 Chara então vai em direção de Willow para o abraçar e o levar com ela.Mas,diferente das outras vezes,Willow não faz nada.Frisk então impede Chara e abraça Willow antes.Willow acorda e abraça Frisk igualmente.Frisk e ele correm para a ventilação e escapam.Eles saem e vão andando.


(Aviso:leiam a partir dessa parte até a o final da luta contra a Menina:

https://www.youtube.com/watch?v=rvXm2TNLfnQ

 

Frisk diz:

Frisk-Olha Willow,Alí tem um lugar meio bizarro mas,a gente vai ter que entrar-Eles entram e apenas vêem teias de aranha para todo lado.Eles ouvem uma voz feminina:

Voz misteriosa-Oh!Veja!Temos visitas Devour!Olá meus queridos,Podem me dar o dinheiro!!-Willow diz:

Willow-Que dinheiro??E a menina responde:

Voz misteriosa-O dinheiro por ter capturado vocês!!-Logo depois dessa fala Frisk e Willow estavam presos por teias de aranha,a menina da uma risadinha:

Muffet-CONHEÇAM A ESPETACULAR,A MARAVILHOSA E PERFEITA MUFFET!!

Eles são soltos pelas teias.Logo depois Muffet tenta acertar eles disparando teias neles.

Willow e Frisk se dividem,Willow para um lado desviando das teias e Frisk pelo outro,até que eles se encontram no salão novamente!Muffet vê que está muito fácil para eles então,Muffet dificulta um pouco e diz:

Muffet-Ops!Que deselegante eu fui!Não apresentei Devour a vocês!!

                



Devour abre a boca para devorar Frisk e Willow então Muffet segura Frisk e Willow com teias e fala:

Muffet-Dinheiro ou Devour!-Willow e Frisk não tinham dinheiro então tiveram que dar um jeito de escapar de Muffet!Muffet tentou de todo modo derrubar um deles na boca de Devour,até que Frisk quase cai:

Frisk-Willow!!Foge!!-Muffet joga uma teia em Frisk para fazer ela cair mais rápido,mas,Willow pula na frente e pega teia!Muffet faz uma expressão de raiva para Willow que rapidamente puxa Frisk!Muffet joga uma teia no braço dos dois e prende eles juntos e dá sua risadinha novamente!Muffet continua tentando jogá-los na boca de Devour,até que ela consegue!Willow e Frisk estão caindo juntos!As últimas coisas que eles vêem é Muffet rindo e um monstrinho correndo em sua direção.Willow fecha os olhos e Frisk também.No último segundo de vida deles,Muffet segura eles com sua teia e os puxa para cima e diz:

Muffet-Er..Me desculpe…confundi vocês…er…querem chá?-Frisk aceita e Willow diz que tanto faz.Muffet faz um chá.Quando Frisk olha para a xícara ela vê várias aranhas na xícara.Frisk grita:

Frisk-Ahhh!!!Aranhas!!-Muffet diz:

Muffet-Ué!Vocês não tomam chá de aranha??-Willow nega e Muffet faz uma cara de confusa.Muffet ri e diz:

Muffet-Vocês são estranhos!!Hahah!!-Eles vão embora e Muffet diz:

Muffet-Voltem para visita!!     


2 comentários:

  1. Ehhhh... Digamos que eu não teria essa calma que eles tiveram, tipo, a aranha tentou matar eles de diversas formas, jogou eles dentro da boca de um monstro e ae, do nada, sentam pra tomar chá com ela? Eu hein, eu sairia correndo, tomaria chá nenhum kkkk! Na verdade eles não tomaram né, porque tinha aranha no chá, mas enfim, nem tentava! Parabéns pelo trabalho, mais um ótimo episódio, estou curtindo muito tua criatividade, parabéns minha filha!

    ResponderExcluir