sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

A Nona criança caída: Capitúlo 1: Willow

 Estava de manhã, pássaros cantando, flores desabrochando.Um menino acorda assustado, ele olha ao seu redor, mas não encontra nada nem ninguém. Ele se levanta e olha para cima e apenas vê um ponto de luz. E assim ele percebe que caiu a metros de distância. Ele anda até encontrar um portão,

ele passa e encontra uma flor, que rapidamente vira-se para ele. Com uma voz meio infantil a flor diz: - Olá!! Eu sou Flowey a flor!! Parece que você é novo aqui no subsolo, não é?? Bom parece que eu o velho Flowey terei que explicar novamente! Aqui embaixo existem apenas monstros, Todo aqui tem sua própria alma, para sua alma ficar forte você precisa de LV! o que significa LV? Simples! LOVE  ! Você quer um pouco de LOVE não é?? Ok!! Aqui embaixo LOVE é compartilhado por pequenas e brancas “Balinhas da amizade” !! Aqui, pegue-as!!- O  menino corre para pegá-las e quando ele toca nelas, ele é encurralado por várias chamas em sua volta e ele olha para Flowey. Flowey com uma cara aterrorizante fala: - IDIOTA! Quem desperdiçaria essa chance??Aqui é matar ou morrer!!HAHAHAHAH!!! MORRA!!- Mas então antes do menino ser totalmente queimado, uma chama diferente aparece e espanta Flowey e então um tipo de cabra monstro diz:- Que criatura terrivel! Torturando uma alma tão inocente!! Olá eu sou Toriel guardiã das Ruínas!! Siga-me!!- O menino anda com Toriel pelo corredor então ela para e diz:-Deixe me explicar como funcionam as Ruínas!! Durante a caminhada você ira encontrar, er… como posso dizer? Quebra-cabeças!!Observe!- Toriel pisa em botões, mas numa ordem.Então Toriel faz uma cara como se estivese falando “Que burra que eu sou!”:- Me desculpe minha criança, eu não perguntei seu nome!O menino fala seu nome:-Willow!- Então Toriel agarra sua mão e sai por uma porta…


2 comentários:

  1. Olha, realmente eu curti! Me atrevo a dizer que, relembrando nossos papos sobre como criar textos e frases pros trabalhos da escola, eu considero que tu fez algo muito legal, muito bem estruturado e com uma narrativa que faz a gente conseguir enxergar o cenário à nossa volta! Eu vi o buraco, eu vi a luz lá em cima, eu vi a flor e os gestos dela até a cara de fúria e consegui quase enxergar as ruínas também... Confesso que tô curioso com o que vai acontecer pela frente, meus mais sinceros parabéns por esse trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Grande Yuna!

    Estou aqui de volta para prestigiar o seu incrível trabalho !

    Um texto muito bem conduzido ,com uma história muito leve e gostosa de se ler.

    O que será que aguarda o Willow nessa nova jornada?

    Curioso para prestigiar essa história que, tenho certeza que será incrível.

    Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir