sábado, 24 de dezembro de 2022

A Nona criança caída: Capitúlo 6 :Mettaton

 Frisk e Willow estavam conversando,então Frisk disse:

Frisk”-Você já ouviu falar do Mettaton?Ele é o maior cantor da cidade!!E você nem sabe,Nós vamos passar lá!!!”Willow responde:

Willow”-Frisk,tipo,o Sans morreu faz uns 30 minutos, e você já tá feliz??-Frisk então começou a diminuir a felicidade de sua risada:

Frisk”-huh..hah…Willow,entenda por favor… se eu apenas ficar pensando nisso…eu irei me sentar novamente e…ficar chorando…e aumentar meu LOVE ,entende??-Willow então fala:

Willow”-Ué..mas LOVE  não é bom?-Frisk diz então:

Frisk-Claro que não Willow…sabe o que LV significa?LEVEL DE VIOLÊNCIA!!!-Willow diz então:

Willow-Então…se uma pessoa tiver 9999 de LV…-Frisk diz então:

Frisk”-Apenas esqueça isso Willow…da última vez que vez que comecei uma discussão com alguém no final foi sangue…Ah olha! chegamos!!



Eles entram num lugar com muitas luzes e em cima está escrito “MTT STUDIOS”Willow diz então:

Willow-Mtt…Mettaton,é faz sentido!-Então eles sobem no palco e ouvem uma voz:

Voz misteriosa-Oh,Nós temos visita!!Olá, paparazzis!Sou eu o espetacular,o dançarino perfeito!! METTATON!!E!Para passar-Willow diz junto a Mettaton:

Willow e Mettaton -Terá de passar por mim primeiro!!




Frisk fica com uma cara confusa.Willow pensa em fazer uma batalha de dança com Mettaton mas então quando ele fecha seus olhos para se preparar, ele apenas ouvi o som de uma faca em metal.Quando Willow abre os olhos ele vê Frisk sendo arrastada por robôs e Mettaton quebrado no chão e um voz na sua cabeça:

Chara”-Foi você…-Logo depois Willow perde a consciência…e quando abre seus olhos ele vê Frisk com uma expressão de susto e a sua volta apenas pedaços de robôs.Willow se sente assustado.Logo Chara aparece a sua frente e diz:

Chara”-Então você está ficando com raiva queridinho?-

Willow balança a cabeça e corre para Frisk.Quando Willow tenta chegar perto de Frisk 

Frisk foge dele,e diz:

Frisk”-Não!!...Antes me diga algo…por que fez isso??-Willow responde:

Willow-Não fui eu!!Foi ela!!!- ele aponta para Chara mas ela não está mais lá.Frisk então abraça ele e diz:

Frisk-Calma…Eu sei não precisa se apavorar…Apenas vamos sair daqui…-Eles vão saindo do lugar.Até que Frisk diz:

Frisk-Vamos ter que escapar pela sala de criação do Mettaton-



Willow e Frisk entram e então eles encontram a Dr.Alphys.Frisk diz então com uma expressão de susto junto com raiva:

Frisk-Dr.Alphys??Co-Como você pode?!Você me prometeu que não iria se envolver nisso!!-Dr.Alphys diz então:

Dr.Alphys”-M-Me desculpe Frisk…Não pude deixar para trás…-

Frisk olha para Willow que está de olhos fechados e uma chave de fenda na mão.Frisk diz:

Frisk”-Willow,onde pegou isso?-Willow diz:

Willow-Não interessa…-Willow caminha lentamente até Alphys que se sente assustada.Então em pouco tempo Dr.Alphys está quase morta no chão. Willow vira-se para Frisk com um sorriso que,para Frisk lembrou muito Chara


2 comentários:

  1. Realmente a situação é bem complicada, se vê que Willow não tem qualquer controle sobre sua outra parte e cada um que o desafio, cai ao chão sem vida ou quase sem vida! Temos realmente uma bomba relógio ambulante rodando pela trama e ainda não vimos quem poderá de alguma forma deter essa crescente ameaça! Parabéns por mais esse episódio, ficou muito bom, bastante assustador eu diria, mas ficou bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oie Pai!Realmente, Willow tem que tomar muito cuidado com tudo!

    ResponderExcluir