sábado, 17 de dezembro de 2022

A Nona criança caída: Capitúlo 3 :A escolha

 Willow segue em frente, com um temor, ele se sente observado.a risada da menina ecoa na sua cabeça.Willow pensa em esquecer aquilo mas logo ele sente duas mãos na sua cabeça.Willow fica assustado,e

então ele se vira de costas e enxerga apenas um coração de cor vermelha então a menina aparece segurando o coração com apenas uma mão e ela diz:-Agora complete tudo o que precisamos completar para as coisas funcionarem- Willow coloca sua mão segurando o coração junto dela,Ela diz então:-Eu Chara e você,Willow somos a dupla perfeita para a paz no mundo…-Willow segue sua trajetória e a menina,cujo o nome é Chara, O segue não importa onde ele vá.Ele anda sobre a neve do lugar e Chara vai conversando com Willow, tentando o convencer que ela é confiável, Mas Willow percebe que suas falas estão sendo cortadas e sua voz muda de uma voz de alguém com mais ou menos uns 11 anos pra alguém de 8 ou 7 anos,então Willow olha para Chara e percebe que ela e a menina de moletom azul e magenta são a mesma pessoa e estão trocando de lugar Chara diz desesperadamente:-IGNORE O QUE ELA FALA!! PRESTE ATENÇÃO EM MIM!!!-E a outra menina diz:-Não! Me ouça!! Não faça o que ela diz, Ela não manda em você!!-Willow se sente confuso mas percebe que Chara está com uma cara de raiva, e sabe que se ele for com a outra menina,Chara ira fazer o possível para impedir Willow e, se não conseguir ira querer matar a outra menina que, traz muito mais conforto para Willow…Quem Willow escolheria??....



2 comentários:

  1. A história dessas crianças é bem tensa, uma menina morta com um espírito vingativo, atrelada à uma criança viva mas que pode ceder ao seu controle e se tornar uma máquina de matar... Willow está sendo obsidiada por um espírito em franco caminho de vingança e conseguir controlar isso ou mesmo direcionar para um fim, pode ser sem dúvida traumático! Parabéns minha filha, me deixa maravilhado ver como tem buscado palavras, evita repeti-las demais, tenta dar uma ampla explicação a todo e qualquer detalhe e como sempre te disse, isso faz o leitor viajar dentro do universo que tu tá propondo! Parabéns, sigo em frente nessa leitura surpreendente pra mim! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que te agradecer muito pai!!Pois,é tu quem me da inspiração!!

      Excluir