domingo, 5 de fevereiro de 2023

A Nona criança caída: Capitúlo 9 :O inicío da luta.

 Frisk então olha para Willow e diz:

Frisk”Olha aqui:Você não quer que Chara te domine para não tomar a culpa do genocídio certo?Então,eu sei como impedir!Você precisará pegar as almas das crianças caídas! com o rei do subsolo:Asgore Dreemurr!!Não se preocupe!Vai ser tranquilo!”Willow então confia em Frisk e segue em frente junto a ela.



Frisk então diz o local do castelo do Rei.Willow segue a localização e vê Chara a sua frente:

Chara”Saudações Willow…bem vindo ao mundo de um traidor e mentiroso…E então como está pensando para me deter?”Willow então apenas a ignora e segue em frente até que:

Flowey”Olá humano…se lembra de mim…pois então…como é bom encontrar um velho amigo,não?AHAHAHAH!!!:


Chara e Flowey ficam um do lado do outro e então Willow se assusta um pouco:


Chara desaparece e Flowey diz:

Flowey“Howdy!Tchau AMIGO!!”Willow então segue em frente.


Sem ter um plano para deter Chara, Willow volta para procurar Frisk.Quando ele chega Frisk diz surpresa:

Frisk:Já voltou??”

Willow diz então:

Willow”Não, não!Mas eu preciso de ajuda!Chara está tentando me impedir,e estou com medo que eu não consiga derrotar o Sr.Dremurr…”

Frisk diz então:

Frisk:Não se preocupe Willow!Eu dou conta da Chara!”

Willow então volta a sua caminhada para o castelo.Willow chega e percebe o quanto o castelo é gigante.



Willow então entra e enxerga o Sr. Dremurr:

Asgore“Eu sabia…que um dia iria conseguir a última alma necessária…”

Willow então diz:

Willow”C-como assim??”Asgore responde:

Asgore“Nós monstros, estamos presos no por uma barreira feita pelos humanos subsolo a anos…e o único jeito de atravessar a barreira são juntando 9 almas humanas…”

Willow então diz:

Willow”Por que os humanos selaram vocês aqui??”

Asgore então responde:

Asgore“A muito tempo,dois povos reinavam sobre a terra:Humanos e monstros.

Um dia, uma guerra se iniciou entre ambos, depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos…E então os humanos nos selaram aqui…”

Willow então fica em silêncio.

Asgore“Mas então…o que quer aqui?”Willow então diz:

Willow”Você…já ouviu falar no nome Chara ?”

AsgoreChara ???E-ela está viva???”Willow então diz:

Willow”Sim?Por que??”

AsgoreChara…achei que nunca mais ouviria esse nome…sinto saudades dela…”Willow então diz:

Willow”O que??mas ela tá me controlando para…”Asgore então mostra uma foto a Willow:


Asgore“Ela era praticamente uma filha para mim…ela foi a primeira criança caída…Mas vamos ao ponto,que é a batalha certo?”Willow então diz:

Willow”Como você sabia??”

Asgore“ conhecimento de rei!”Willow então diz que não quer machucar ele,apenas queria impedir Chara .Então Willow poupa Asgore e o pede um favor:

Willow”Então eu preciso que você me de as almas…por favor?”

Asgore então olha para Willow com uma expressão de raiva e então diz:

Asgore“HUH??Você não quer lutar mais quer que eu simplesmente te dê as almas??Calma lá meu pequeno, as coisas não funcionam assim não!!”Asgore então levanta seu cetro e o aponta para Willow!!Willow então percebe que não vai ter como poupá lo e segue se preparando para lutar. O cetro de Asgore então começa a brilhar então Willow pensou que poderia ser um cetro mágico.Willow, apesar de ainda ter que lutar,ele se sente mais tranquilo pois,sabe que Chara  não poderá estar lá mas então, ele ouve a voz de Flowey : 

FloweyChara  pode não vir mais EU sim!” Flowey então se enrola no corpo de Willow,Willow perde todo o controle dos seu braços e pernas. Então, em poucos segundos, Asgore está no chão.Flowey então se desenrola do corpo de Willow.Willow então começa a falar a Flowey:

Willow”Por que?!!Por que sempre algum de vocês aparecem para fazer eu cometer o genocídio??!!”Flowey então diz a Willow:

Flowey”Acontece meu amigo,que a  Chara  sempre soube que você é determinado e ela sabe que, você nunca desistiria!”Willow então olha por alguns segundos para suas mãos,então olha para Flowey e diz:

Willow”Olha aqui,pode ficar falando isso para tentar me deixar com raiva,eu não vou ouvir!!”Após dizer isso,Willow sai do castelo do rei.





Então,após isso,Willow se dirige à sala em que Frisk foi lutar com  Chara .Willow estava muito confiante,ele entrou na sala e o que ele encontrou,paralisou ele…

Willow então cai ajoelhado no chão.Nesse momento Chara vira e diz:

 Chara :Ah!Você chegou!Que bom,já tinha até cansado dela!”Willow então fica olhando fixamente para Chara  que do mesmo jeito,olhava fixamente para Willow com um olhar ameaçador.

 



Willow então se levanta e corre com muita raiva até  Chara  e tenta acertar ela com um soco.

 Chara:Você pode ser determinado mais isso não adianta nada em uma batalha!Você por acaso sabe o que LOVE  realmente significa?Level de violência!”Willow então apenas ignora o que Chara disse a ele e apenas segue atacando ela. Depois de tantas tentativas,Willow consegue fazer um arranhão no rosto de Chara . Chara então olha com um olhar de raiva para Willow.Após isso, Chara aponta sua faca para Willow,que então percebe que Chara deixou uma faca no chão.Willow pega a faca e corre em direção da Chara ,Nesse momento,a luta começou…  






CONTINUA…                                                             


2 comentários:

  1. Finalmente as atitudes começam a ser tomadas e, as explicações começam a ser dadas, achei isso simplesmente muito bem feito! Chara em uma cena chocante matou Frisk que acompanhava Willow até então e agora, se prepara para se apoderar de todas as almas e iniciar sua vingança contra a humanidade, uma vez que praticamente exterminou os monstros! Vejamos se a raiva acumulada por Willow com a morte de Frisk será útil e trará uma força capaz de deter Chara! Eu não tenho mais pena da Chara, ela é realmente maligna e não há o que ser dito sobre isso que mude essa opinião eu creio... Parabéns pela excelente capacidade de jogar com a nossa mente e nos fazer sem conseguir prever o final da saga, mandou muito bem filha minha!!

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra postar, mas consegui!Realmente não tem como ter pena de Chara!

    ResponderExcluir