terça-feira, 23 de junho de 2020

Rinoa Heartily!


Era uma vez... Existia uma menina chamada Rinoa Heartily... Um dia aconteceu que ela foi capturada... Então eles tiveram um plano, primeiro eles procuraram a chave para abrir o lugar e fizeram uma distração para o bicho e depois que conseguiram soltar a Rinoa eles fizeram uma tecnologia de portal, mas era ilusão e puxaram o Squall para lá, e enganaram o inimigo!

Depois Rinoa disse que quer levar o Squall em um lugar e o leva em um lugar cheio de pedra e Squall estranha! Rinoa abre os braços e o lugar vira um campo de flor! E esse é o Final Fantasy VIII

Fim!

Texto e roteiro por Yuna
Correções mínimas e postagem por Lanthys

5 comentários:

  1. Um dos teus primeiros trabalhos minha filha, com suas falhas de gramática totalmente indispensáveis a quem como tu ainda sequer é alfabetizada, mas, o que me encanta, é tua capacidade de mesmo com tão pouca idade, tu já conseguir criar um acontecimento imaginativo em tua mente e exteriorizar ele como teu conhecimento te permite! Meu orgulho é ver essa tua evolução de forma tão agradável a ti mesmo, pois vejo o brilho nos teus olhos quando tu escreve! Sucesso em tuas histórias minha filha e o pai vai estar aqui te ajudando sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pai mais muitooooo
      obrigado mesmo ta eu te amo beijo

      Excluir
  2. Muito bom!
    A maçã não cai longe da árvore.
    Você está começando muito bem nos caminhos da escrita pequena Yuna... E com um mestre como o seu pai, seu caminho será brilhante!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Norberto por ta lendo as minhas historias fiquei muito feliz

      Excluir
  3. Olá Yuna! Que orgulho dessa autora. Parabéns

    ResponderExcluir